sábado, 4 de julho de 2015

horas Deixar um comentário

Ninho para diamante mandarim

Existem vários ninhos que poderá escolher para a criação de novas aves de espécime diamante mandarim no entanto existe um modelo que na minha opinião se adequa melhor as aves. Os resultados comigo têm sido excelentes as aves rapidamente optam por este tipo de ninho.

Ninho para diamante mandarim

Ninho para pássaros exóticos
O tipo de ninho a que me refiro é um apropriado para aves exóticas feito de tiras de bambu. O formato é na minha opinião o mais importante, a entrada estreita muito justa ao tamanho dos pássaros asseguram o conforto e a confiança de segurança contra predadores.
O meu casal de mandarim aceitaram muito facilmente este ninho prova disso foi o facto de a fêmea entrar para dentro do mesmo após a sua colocação, não tive de aguardar nem 5 minutos.

Onde colocar o ninho dos Mandarins?


A colocação do ninho no interior da gaiola também é palco de atenção, deve na minha opinião colocar o mais acima possível, no meu caso está mesmo no topo da gaiola assegurei um poleiro extra para facilitar o acesso do ninho.

Quais os materiais para a construção do ninho por parte da aves?

Há grande variedade de escolha disponível no mercado o ideal e fornecer um pouco de tudo para que a ave possa escolher o material que mais se apropria aos seus gostos construtivos. No meu caso disponibilizei algodão e comprei pelo de cabra tratado ideal para a construção do ninho. 
Este tipo de ave aproveita tudo para a construção do ninho, é um tanto porco nas escolhas facilmente terá o ninho feito com fezes de pássaros e penas soltas.

0 comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...